Estamos sempre dispostos a atendê-los com rapidez e eficiência.
Como faço para realizar a troca ou devolução de um produto?
Trocar ou devolver um produto na BIS Wear é mais fácil do que você pensa. Você tem até 7 dias (corridos) após o recebimento para trocar e postar o produto. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso email: sac@biswear.com.br e informar o número do seu pedido, especificar a peça da troca ou devolução e o motivo da realização da troca ou devolução.
Caso o produto não seja trocado ou devolvido dentro do período citado acima, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio. O frete para a realização da primeira troca/devolução é por nossa conta. As demais trocas terão frete por conta do cliente.
Obs.: Caso o frete de envio para a cliente tenha sido grátis, a Bis Wear não dará o frete de retorno para troca. O Frete neste caso será por conta do cliente.
Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a devolução peças. Basta ir em qualquer agência dos correios, apresentar a autorização e pronto.
Somente o titular do pedido pode solicitar a troca ou devolução.
Realizado o primeiro contato o produto deverá ser enviado a Bis Wear Comércio de Roupas LTDA na Av. T-5, nº 373, Galeria Via T-5, Setor Bueno – CEP.: 74230-045, Goiânia- Goiás.
O produto deverá estar em embalagem (caixa) e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.
Caso as exigências acima não sejam cumpridas, o produto não será aceito e, consequentemente, reenviado ao endereço do cliente.
Temos as seguintes opções para a realização da troca e devolução:
- Gerar cupom de desconto para a próxima compra; Prazo de 7 dias corridos para realizar a nova compra.
O cupom somente poderá ser usado para compra de produtos, não sendo permitido para descontos ou quitação de frete.
A troca deve ser por produto de preço igual ou maior que o cupom. O cliente não pode ficar com crédito na empresa.
Não fazemos reservas de produtos.
- Fazer o estorno da venda e reembolsar o valor:
· Pagamento no boleto bancário – o estorno do valor será feito quando o produto chegar na empresa. Existe um prazo de 5 dias uteis para que o valor retorne a conta do cliente. Nossa cobrança de créditos provenientes das compras em boleto é administrada pela PAGAR.ME e é esta empresa que faz a devolução/estorno às contas de nossos clientes.
· Pagamento no cartão de crédito - processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão é comunicado imediatamente e, em média o valor fica disponível até duas faturas.
O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de 5 dias úteis.
Os clientes que realizarem compra online podem fazer a troca ou devolução do produto na nossa loja física (em até 7 dias corridos após o recebimento, situada no endereço retro citado.
Obs.:
Compras realizadas online para retirada na loja (via site ou WhatsApp)
O prazo de troca é de 7 dias corridos a partir da realização da compra.
Caso o cliente retire o produto após esta data o produto não poderá mais ser trocado.
Com uma curadoria impecável, a Bis Wear veste mulheres modernas e contemporâneas, donas de seu espaço e precursoras de um estilo próprio. Tendências e preços incríveis, nosso maior diferencial. ENJOY!