TROCAS E DEVOLUÇÕES

Estamos sempre dispostos a atendê-los com rapidez e eficiência.

Como faço para realizar a troca ou devolução de um produto?

Trocar ou devolver um produto na BIS Wear é mais fácil do que você pensa. Você tem até 7 dias (corridos) após o recebimento para trocar e postar o produto. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso email: sac@biswear.com.br e informar o número do seu pedido, especificar a peça da troca ou devolução e o motivo da realização da troca ou devolução.

Caso o produto não seja trocado ou devolvido dentro do período citado acima, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio. O frete para a realização da primeira troca/devolução é por nossa conta. As demais trocas terão frete por conta do cliente.

Obs.: Caso o frete de envio para a cliente tenha sido grátis, a Bis Wear não dará o frete de retorno para troca. O Frete neste caso será por conta do cliente.

Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a devolução peças. Basta ir em qualquer agência dos correios, apresentar a autorização e pronto.

Somente o titular do pedido pode solicitar a troca ou devolução.

Realizado o primeiro contato o produto deverá ser enviado a Bis Wear Comércio de Roupas LTDA na Av. T-5, nº 373, Galeria Via T-5, Setor Bueno – CEP.: 74230-045, Goiânia- Goiás.

O produto deverá estar em embalagem (caixa) e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.

Caso as exigências acima não sejam cumpridas, o produto não será aceito e, consequentemente, reenviado ao endereço do cliente.

Temos as seguintes opções para a realização da troca e devolução:

- Gerar cupom de desconto para a próxima compra; Prazo de 7 dias corridos para realizar a nova compra.

O cupom somente poderá ser usado para compra de produtos, não sendo permitido para descontos ou quitação de frete.

A troca deve ser por produto de preço igual ou maior que o cupom. O cliente não pode ficar com crédito na empresa.

Não fazemos reservas de produtos.

- Fazer o estorno da venda e reembolsar o valor:

· Pagamento no boleto bancário – o estorno do valor será feito quando o produto chegar na empresa. Existe um prazo de 5 dias uteis para que o valor retorne a conta do cliente. Nossa cobrança de créditos provenientes das compras em boleto é administrada pela PAGAR.ME e é esta empresa que faz a devolução/estorno às contas de nossos clientes.

· Pagamento no cartão de crédito - processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão é comunicado imediatamente e, em média o valor fica disponível até duas faturas.

O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de 5 dias úteis.

Os clientes que realizarem compra online podem fazer a troca ou devolução do produto na nossa loja física (em até 7 dias corridos após o recebimento, situada no endereço retro citado.

Obs.:

Compras realizadas online para retirada na loja (via site ou WhatsApp)

O prazo de troca é de 7 dias corridos a partir da realização da compra.

Caso o cliente retire o produto após esta data o produto não poderá mais ser trocado.

Sobre a loja

Com uma curadoria impecável, a Bis Wear veste mulheres modernas e contemporâneas, donas de seu espaço e precursoras de um estilo próprio. Tendências e preços incríveis, nosso maior diferencial. ENJOY!

Social
Pague com
Selos

Bis Wear Comércio de Roupas Eireli - CNPJ: 08.057.128/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail