Bis Wear

Trocas e Devoluções

Estamos sempre dispostos a atendê-los com rapidez e eficiência.

Como faço para realizar a troca ou devolução de um produto?

Trocar ou devolver um produto na BIS Wear é mais fácil do que você pensa. Você tem até 7 dias (corridos) após o recebimento para trocar e postar o produto. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso email:sac@biswear.com.br e informar o número do seu pedido, especificar a peça da troca ou devolução e o motivo da realização da troca ou devolução.

 

Caso o produto não seja trocado ou devolvido dentro do período citado acima, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio. O frete para a realização da primeira troca/devolução é por nossa conta. As demais trocas terão frete por conta do cliente.

 Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a devolução peças. Basta ir em qualquer agência dos correios, apresentar a autorização e pronto.

Somente o titular do pedido pode solicitar a troca ou devolução.

Realizado o primeiro contato o produto deverá ser enviado ao remetente: Bis wear Comércio de Roupas Ltda na Av. T-5, nº 373, Galeria Via T-5, Setor Bueno – CEP.: 74230-045, Goiânia- Goiás.

O produto deverá estar em embalagem (caixa) e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.

Caso as exigências acima não sejam cumpridas, o produto não será aceito e, consequentemente, reenviado ao endereço do cliente.

Temos as seguintes opções para a realização da troca e devolução:

 - Gerar cupom de desconto para a próxima compra; Prazo de 7 dias corridos para realizar a nova compra. 

O cupom  somente poderá ser usado para compra de produtos,  não sendo permitido para descontos ou quitação de frete.

A troca deve ser por produto de preço  igual ou maior que o cupom. O cliente não pode ficar com crédito na empresa.

 

Não fazemos reservas de produtos.

- Fazer o estorno da venda e reembolsar o valor:

  • Pagamento no boleto bancário – o estorno do valor será feito quando o produto chegar na empresa. Existe um prazo de 5 dias uteis para que o valor retorne a conta do cliente. Nossa cobrança de créditos provenientes das compras em boleto é administrada pela PAGAR.ME e é esta empresa que faz a devolução/estorno às contas de nossos clientes.
  • Pagamento no cartão de crédito - processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão é comunicado imediatamente e, em média o valor fica disponível até duas faturas.

O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de 5 dias úteis.

Os clientes que realizarem compra online podem fazer a troca ou devolução do produto na nossa loja física situada no endereço retrocitado.

 

 

Produtos com defeito

Trocar um produto na BIS Wear é mais fácil do que você pensa. Você tem até 7 dias (corridos) após o recebimento para trocar e postar o produto. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso email:sac@biswear.com.br e informar o número do seu pedido, especificar a peça da troca ou devolução  e o motivo da realização da troca ou devolução.

Se o produto entregue tem algum defeito, não o utilize. Inicie imediatamente o processo de troca ou devolução.

Nossa troca de peças com defeito é gratuita.

Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a troca de peças com defeito. Basta ir em qualquer agência dos correios, apresentar a autorização e pronto.

Realizado o primeiro contato o produto deverá ser enviado ao remetente: Bis wear Comércio de Roupas Ltda, na Av. T-5, nº 373, Galeria Via T-5, Setor Bueno – CEP.: 74230-045, Goiânia- Goiás.

O produto deverá estar em embalagem (caixa) e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.

Temos as seguintes opções para a realização da troca e devolução:

 - Gerar cupom de desconto para a próxima compra; Prazo de 7 dias corridos para realizar a nova compra.

O cupom  somente poderá ser usado para compra de produtos,  não sendo permitido para descontos ou quitação de frete.

A troca deve ser por produto de preço  igual ou maior que o cupom. O cliente não pode ficar com crédito na empresa.

 

Não fazemos reservas de produtos.

- Fazer o estorno da venda e reembolsar o valor:

  • Pagamento no boleto bancário – o estorno do valor será feito quando o produto chegar na empresa. Existe um prazo de 5 dias uteis para que o valor retorne a conta do cliente. Nossa cobrança de créditos provenientes das compras em boleto é administrada pela PAGAR.ME e é esta empresa que faz a devolução/estorno às contas de nossos clientes.
  • Pagamento no cartão de crédito - processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão é comunicado imediatamente e, em média o valor fica disponível até duas faturas.

 

O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de 5 dias úteis.