Bis Wear

 

 

 Política de Privacidade

A BIS Wear respeita privacidade de toda a sua interação por meio do endereço do nosso canal on-line www.biswear.com.br.

Como detentora da base de dados, temos como um dos nossos principais valores, o compromisso de respeitar e preservar as informações de nossos usuários.

Assim, desenvolvemos uma Política para você, usuário esteja ciente das informações e dados que coletamos.Ao fornecer informações pessoais ao navegar no site, o usuário estará por sua livre e expressa ciência consentindo com as regras de utilização, proteção e segurança aqui propostas.

É seguro comprar na BIS Wear?

A BIS Wear respeita o sigilo e segurança de suas informações.

Para proteger os dados os usuários conta com certificados de segurança, e através destes todas as informações são criptografadas e mantidas em em sigilo em servidores seguros.

Ainda assim, você deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis. Todas as informações fornecidas por você em nosso site serão exclusivamente utilizadas para o procedimento de compra, personalização e facilitação.

É DE RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO MANTER O AMBIENTE DE SEUS DISPOSITIVOS DE ACESSO SEGUROS, MEDIANTE O USO DE FERRAMENTAS PRÓPRIAS DISPONÍVEIS, TAIS COMO ANTIVÍRUS E FIREWALL, ENTRE OUTRAS, E UTILIZAR SOFTWARE ATUALIZADOS E EFICIENTES PARA O ACESSO AO SITE.

A BIS WEAR ONLINE NÃO SOLICITARÁ SENHA DE ACESSO VIA E-MAIL EM NENHUMA HIPÓTESE COMUNICAÇÕES ELETRÔNICAS FRAUDULENTAS QUE COLETEM DADOS PESSOAIS DE SEUS USUÁRIOS (PHISHING).

 

 

 

Utilização de informações pessoais

Todas as informações de nossos usuários serão coletadas somente para:

Efetivação de Compras ou Contratação de Serviços. As informações de cadastro e as informações sobre meios de pagamento serão utilizadas para realização da compra e, bem como para realizar a sua respectiva entrega;

Métricas de acesso. O Aplicativo utiliza ferramentas próprias e de terceiros para obter estatísticas e métricas a respeito dos perfis dos usuários do Site e da forma como o Site vem sendo utilizado. Tais dados são aplicados no aprimoramento dos serviços e do conteúdo do Site, bem como na identificação de erros de programação que possam afetar a sua utilização;

Comunicações importantes. As Informações de cadastro também serão utilizadas para que possamos responder a questionamentos dos usuários e enviar-lhes comunicações e alertas importantes sobre o funcionamento da BIS Wear online.

E-mail Marketing. A BIS Wear online poderá enviar e-mails sobre ofertas e serviços oferecidos através do Site (desde que seja expressamente autorizado pelo cliente)

 

Compartilhamento com Terceiros

Para a execução das finalidades previstas acima, certas Informações pessoais sejam processadas através de ferramentas de tecnologia de titularidade de empresas terceiras. Essas ferramentas e empresas terceiras podem incluir:

- Serviço de HospedagemO Site encontra-se hospedado em servidores de titularidade da empresa Betalabs. Os termos e condições do serviço de hospedagem oferecido podem ser acessados no site www.betalabs.com.br.

- Empresas de Processamento de Meios de Pagamento. Todos os pagamentos realizados através do Site são processados através de ferramentas de titularidade de terceiros.

- Empresas de Entrega e Logística. As informações relativas ao endereço do serão compartilhadas com empresas de logística, que são responsáveis pela entrega. Além do endereço e dados para contato, nenhuma outra Informação Pessoal é compartilhada com essas empresas.

-Ferramentas de AnalyticsO Site utiliza-se de ferramentas para processamento e visualização de métricas de acesso, como Google Analytics, de titularidade de empresas terceiras.

-Ferramentas de Marketing DirecionadoO Site pode armazenar suas preferências de navegação para personalizar anúncios de publicidade, que pode ser oferecido aos usuários durante sua navegação em outros sites.

- E-mail MarketingAs comunicações de e-mail e e-mail marketing são processadas através de ferramentas de terceiros, que podem também ter acesso a métricas de visualização e leitura de e-mails.

As Informações Pessoais podem, ainda, ser compartilhadas com autoridades policiais, judiciais, administrativas ou com o Ministério Público do Brasil, em caso de ordem judicial que nos obrigue a disponibilizar Informações Pessoais.